Páginas

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Para esclarecer


Estamos num ritmo lento no blog pois estamos de de alicates à postos na linha de montagem! Em breve novidades por aqui!

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Quem usa | Ingrid Sander



A Ingrid é uma moça de muitos talentos, é estudante de design de produto, já cursou design gráfico, aventura-se no design de moda, é maquiadora, é manicure prendada(aliás nunca vi uma pessoa física ter uma coleção de esmaltes tão extensa)... Enfim, quando o assunto é design e estética ela entende da coisa, e por isso ela comprou Mafuá! Na foto ela usa os charms diamante, bigode e o brinco lacinho tudo em prata pra combinar com a pele branquinha de boneca russa dela! :)

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Quem usa | Letis Resende


A Letícia Resende é simplesmente um furacão personificado... por onde passa contamina todos com o seu alto astral, comentários engraçados, hiperatividade e animação! Adora tirar fotos (de tudo e de todos, o dia inteiiiiro), é faladeira na velocidade 5 do créu (o que já fez com que criassem uma comunidade no orkut para ela - Letis a Faladeira), e seu sonho é ter um fotógrafo acompanhando ela o tempo todo para registrar os momentos com os amigos. Ela passou seu aniversário de 24 anos usando o colar caveirinha da Mafuá... arrasou!

Look Mafuá | Colares



Meu look do dia a dia. Mil colares e meu nome, com ou sem "charm" mas sempre com muito charme!

Mafuá na Ragga



A Ragga é uma revista é especialista em tudo que rola de cool por aí. A revista digital traz o mesmo conteúdo da impressa e no site cobertura de todas as baladas mais bacanas. E não é que achamos uns Mafuás na Ragga? Nanda e Raquel na primeira foto e logo abaixo Priscila e Thaís, no show do Tiesto.

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Quem Usa | Nath Mattos


Bom, O que dizer da Nath? Carinhosa, atenciosa, risonha, divertida... ela é daquelas pessoas fofas com o coração tão lindo que nada mais certo do que ela adquirir o charm coração né não? Além do mais ela ficou noiva à pouco e casará em 2011 e merece muito amor na vida mesmo - esse é o segredo gente, usar tudo que represente amor pra atrair (o universo conspira a favor mesmo)!

Coleção Magnata do Ouro



Uma coleção superpoderosa, no mais perfeito bling bling style é a Magnata do Ouro. Composta por brincos, pulseiras e cintinhos (em breve vamos colocar mais exemplos da linha inteira aqui). Tudo em elos extravagantes perfeitos para deixar você com aquela cara de dona de Iate (palavras da primeira cliente a usar um Magnata, a Catarina!)

Por aí | La Milonga

A tradição da culinária sul-americana dá o tom no cardápio e no ambiente do Bar La Milonga, em Belo Horizonte. Entre bifes de chorizo e parrillero, algumas taças de espumante e outras de coca light, as amigas (da direita para esquerda) Priscila Paiva, Juliana Roquete, Lívia Coelho, Fe Bezerra, Nanda Ramos e Maíra Paiva aproveitaram para conferir as novidades da Mafuá. Bruninha não apareceu na foto acima, mas também estava lá! Incrivelmente todo mundo usa Mafuá. Confira os looks! Priscila Paiva usa Hearts e Lívia Coelho usa seu nome e um diamante.
Bruninha de coração alado
Nanda de Hearts e diamante
Ju Roquete de Laçarote. Meiga combina com o notebook e o esmalte fashion
Fe Bezerra de babuska e brinco Magnata do Ouro (o mesmo que a Maíra usa na foto lá em cima!) Para completar a turma, só faltou mesmo Raquelzinha, Dea, Lorena e Paty. Perderam a festa meninas!

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Quem usa | Naissa Zeh


É eu sei! Ela já apareceu muitas vezes por aqui. Mas ainda (tadinha) não havia ganhado um perfil "quem usa". E muita gente não conhece a Naissa, então, deixem-me fazer as honras. Naissa Zeh é designer de produto, pós graduanda em Sistemas Tecnológicos e Sustentabilidade e blogueira nas horas vagas. Amigona e super companheira, engraçada e muito faladeira, ela é aquele tipo de amiga fofa que cativa todo mundo. Dona de um estilo absolutamente único, de ser e de vestir, ela é capaz de garimpar peças em brechó e nas lojas mais descoladas e montar um look super autêntico! Visitem o blog dela para conhecer um pouco de tudo que ela gosta!
www.youngzehdesigner.blogspot.com

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Look Mafuá | Rock n' Roll e Wayfarer


Outra sugestão para combinar com o wayfarer é o Rock n' Roll. Wow!

Por aí | Beta e Maíra comemorando


Recebemos muitos comentários e elogios sobre o look da Cat, com vários colarzinhos. Para mostrar a versatilidade dessa proposta Maíra usa colarzinhos com o nome dela (a mafuá faz o seu também!) + coração + colar de pérolas corrente + colar de pérolas pendentes. E a Beta com o mesmo look do quem usa, ambas comemorando os 29 aninhos da Beta! Fotos Nana Tavares

Coleção Charms | Babuska


Essa aqui para a gente representa um símbolo de instrospeção, de voltar-se para o seu "eu interior".

Na história, a Babuska (na Sérvia, бабушка ou babuchka)também conhecida como Matrioska (em russo матрёшка ou матрешка, Matryoshka) é um tradicional brinquedo da Rússia, constituído por uma série de bonecas, geralmente de madeira, que são colocadas umas dentro das outras, da maior (exterior) até a menor (a única que não é oca).

Uma das lendas que envolve esta tradição é a história de que um senhor que esculpia e vendia bonecas uma vez fez uma boneca tão bonita que não quis vendê-la, levou para a sua casa e colocou no seu criado mudo e deu o nome a ela de Matrioshka. Todas as noites antes de dormir, perguntava a Matrioshka se estava feliz. Até que em certa noite Matrioshka pediu um bebê. Então o senhor esculpiu uma boneca menor chamada Trioshka, serrou a Matrioshka e colocou o bebê dentro dela. Mas logo na noite seguinte, a Trioshka também pediu um bebê. E lá se foi o senhor e fez uma boneca e colocou dentro da Trioshka, desta vez a bebê se chamava Oshka. Assim seguindo o caminho das outras, na noites seguinte Oshka pediu um bebê e lá se foi novamente o senhor fazer mais um bebê. Só que desta vez pensando que isso não iria acabar mais, o senhor fez o bebê e desenhou rapidamente um bigode nele e o chamou de Ka, garantindo que seria homem e não iria pedir um bebê novamente

Coleção inNatura | Folhagens


Baseada na tendência "Natureza Fantástica" a Coleção inNatura traz peças inspiradas na qiqueza da flora e da fauna. O brinco folhagens é cheio de movimento e acompanha a sensualidade do caminhar.

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Por aí | Naissa no Inhotim





Quem curte arte comtemporânea não pode deixar de visitar o Inhotim, um complexo museológico original, composto por pavilhões com instalações em meio a um parque ambiental. Suas ações incluem, além da arte contemporânea e do meio ambiente, iniciativas nas áreas de pesquisa e de educação. É um lugar de produção de conhecimento, gerado a partir do acervo artístico e botânico. A gente aqui da Mafuá adora! É pura inspiração! Aqui Naissa usa e brinco rosa prata.

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Por aí | Cat nas Cachoeiras da Jacuba


Mafuá vai bem desde as festas chiques até aos informais passeios na cachoeira. Aqui, Catarina usa colarzinho coroinha + diamante + colar de pérolas corrente + colar de pérolas pendentes! É a moda da sobreposição até nos acessórios. Cool!

Quem usa | Beta Aguiar


Beta Aguiar, gerente comercial da Via Mia, trabalha com moda! E nem poderia ser diferente. Super estilosa, antenada, sempre tem um conselho fashion para as amigas e clientes que sempre acabam virando amigas. Comprar na sua loja garante dicas valiosíssimas para arrasar na produção. Divertidíssima, Beta desfilou no seu aniversário com o Mafuá trevinho (esgotado, volta em janeiro) e Butterflies! Lindona! A gente aqui da Mafuá aproveita para registrar nossos votos de plenas felicidades para 2010 e por toda a vida! Segura danação!

Look Mafuá | Bigode


Essa é para aquelas garotas descoladas, cheias de estilo e muito irreverentes. O bigode é lúdico e provoca muitas risadas.

Coleção Charms | Laçarote


Meiguice, charme e muita feminilidade! O laçarote tem o poder de trazer esses atributos e fazer você arrasar.

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Por aí | Reveillon Jockey Clube, Rio de Janeiro


Fe (de cocktail dress verde) usa colar de coração e brinco de argolas. Tudo Mafuá. Isso (já foi confidenciado) deu sorte na virada!

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Quem usa | Priscila Paiva


Priscila Paiva é super divertida e antenada! Fisoterapeuta, não dispensa a academia e um bom papo com as amigas e ainda arruma tempo para estar sempre "linda e cheirosa" para o namorado. Ela foi uma das primeiras a aderirem o Mafuá. Aqui ela usa seu coraçãozinho com diamante e brinco lacinho. Um charme!

Coleção Charms | Diamante


Há uma aura de mistério e poder quando o assunto é diamante. Marilyn Monroe afirmava que “os diamantes são os melhores amigos de uma garota.” Alguns dizem que eles são eternos. O origem do nome vem da palavra grega "adamas" que significa "força e eternidade do amor". Com tantos motivos, a Mafuá também fez sua leitura da gema mais cobiçada do mundo.

Quem usa | Silvinha


Silvinha ou Silvoca pros íntimos é maquiadora, luxuosa, fina, fofa e chiquérrima! Sempre faz absolutamente TUDO para as pessoas queridas em sua vida. Além de talentosa, é super atenciosa e tem uma paciência que só ela mesmo!

Arrasou de Mafuá Silvoca!

Look Mafuá | Caveirinha + Wayfarer


Uma sugestão bacana para combinar com a caveirinha é o wayfarer, ícone fashion que voltou com força total. Na cabeça e no pescoço com Mafuá.

Coleção Charms | Caveirinha


Ainda na onda "rock me, baby" a caverinha é um charme. Com lacinho na cabeça é uma das peças transadíssimas que você pode usar com tudo!

Coleção Charms | Borboletas


As borboletas nunca saem de moda. Aqui uma versão de um colar grande ideal para usar com batas, ribanas, camisetas e vestidinhos.

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Por aí | Naissa no Reveillon


Mafuá anda rodando muito por aí! Já começaram a chegar fotos das baladas que andamos frequentando. Essa aí é do reveillon da Naissa. Paz, diamante(riqueza)e coração alado (amor livre). Caprichou na mandinga, heim Na!

Look Mafuá | Diamante e 5hearts


Outra idéia que deu super certo foi misturar o diamante e o coraçãozinho. No look colar grande com cinco corações, o 5hearts e e o diamante tiram qualquer produção da mesmice.

Coleção Charms | Guitarrinha


A guitarra sempre foi um ícone da atitude rock n' roll! De Elvis à Guitar Hero!

Coleção Charms | A chave do amor


O assunto ainda é amor! E isso ninguém pode (e nem quer!) deixar faltar! Então para guardar bem guardadinho, a chave o e cadeadinho! Só abre quem você quiser!

Quem usa | Camila Polatschek


Hoje inauguramos uma nova categoria no blog: QUEM USA! Personalidades e celebridades que aderiram ao Mafuá! Para estrear escolhemos a Camilinha, designer de produto, trabalha no Museu Giramundo e é super perfeccionista! Aproveitando que hoje é o aniversário dela, desejamos muito amor, sucesso, paz, saúde e energia para sua vida! Beijos mafuás PIKACHUUUUUUUUUUUU!

Coleção Charms | Love


Uma das peças que mais fez sucesso para o Reveillon foi o colarzinho LOVE. Afinal, no amor e na guerra vale tudo! Então capriche na mandinga e atraia muito amor para 2010!

Look Mafuá | Hamsá



De vez em quando, vamos postar aqui algumas sugestões de looks interessantes. Para misturar as peças e compor seu estilo com bastante fidelidade à sua personalidade. Aqui vai o primeiro. O Hamsá em duas versões: colarzinho ou colarzão. Dificíl ficar só com um...

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Coleção Charms | Hamsá


O Hamsá é um amuleto místico da cultura árabe incorporado pelos judeus. De acordo com os que crêem, usá-la no pescoço, ao lado da porta da casa ou no automóvel é um excelente meio de prevenção contra acidentes. Na carteira ou na bolsa protege contra o mau-olhado que poderia de algum modo afligir suas finanças. Na dúvida, prefirimos exibir a nossa bem à vista por aí, e em todo lugar.

Coleção Charms | Coroinha


Colarzinho com charm de coroinha, prata e dourado, altura regulável. Para quem quer mostrar toda sua majestade!

Preview Mafuá



Dia 19 de dezembro, na Anana rolou o Preview Mafuá! Um pré lançamento em meio à correria de final de ano com algumas das peças da nossa coleção. O evento foi um sucesso e muitas amigas foram lá nos prestigiar.