Páginas

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Por aí | Troféu Guará


Troféu Guará é uma festa que homenageia os melhores atletas do esporte mineiro. Na solenidade que aconteceu ontem, Catarina usa um magnata do ouro e posa ao lado do Vanderlei Luxemburgo.

Por aí | Camila no show do Metallica


Camilinha com o charm diamante no show do Metallica! Rock and Roll! :)

Quem usa | Angela Bocchese

Angela é gaúcha de Caxias do Sul e definitivamente a pessoa mais enérgica que se pode conhecer na vida, animada, alto astral, brincalhona; consegue convencer qualquer um de fazer o que quer (inclusive incentivou a avó à fazer uma tatuagem e conseguiu)!

Adora moda, festas, música, viajar, o lucky man e é claro uma Stella Artois...

Na foto acima ela usa o colar com seu nome e o charm wayfarer, ambos em ródio da Mafuá. Ela também é dona do charm Bossa Nova que é o maiiiiis legal!

Tá linda mana!

Trevinho

O colarzinho de trevinho é um verdadeiro mimo, perfeito para compôr com os seus outros charms ou usar sozinho!

Disponível em ouro amarelo, ouro rosé ou ródio (prata).

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Look Mafuá | Hearts + Nome + Divino


Misturar é o que há! E A Mafuá é especialista nisso. Para quem não tem medo de apostar nas misturas, Naissa sugere a combinação hearts + nome + divino! Reparem que neste look ela brinca com o ouro rosé junto com prata. Mas só use se tiver muita personalidade.

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Prêmio IBGM de Design 2010


Maíra Paiva Pereira, designer da Mafuá, é a vencedora do Prêmio IBGM de Design 2010, um dos mais importantes concursos do Brasil.

Sua joia é um colar cuja inovação é a lapidação diferenciada. A peça, batizada de Elos Anqique, traz elos de quartzo fumé lapidados um dentro do outro, com facetas trabalhadas com esmero e muita habilidade pelo lapidário Wanderley Ferreira, co-autor do projeto.
Em sua 15ª edição, o Prêmio foi dividido em três categorias: Jóias da Natureza, Lapidação Diferenciada e Brazilian Ear Couture. Sempre procurando refletir em suas categorias as tendências e oportunidades do mercado, o prêmio tem como objetivo incentivar o design de joias; valorizar as pedras brasileiras e suas diversas formas e entre outras coisas trabalhar em busca da qualidade e competitividade da joia brasileira através de sua diferenciação pelo design.

Patrocinado pela Calx Design&Jewelry e pela Arte na Pedra Lapidações o colar, juntamente com as outras 29 finalistas do concurso farão parte de diversas exposições que acontecerão no próximo ano, no Brasil e no Exterior.

Para ver as vencedoras das outras categorias clique aqui.

Quem usa | Beatriz Zeh Dean

A Bea é uma menina muito especial e fashion - como podem perceber! Ela é estudante da terceira série e faz aulas de balé clássico e piano. Fluente em inglês, passa todas as suas férias em Londres - chique!

Beatriz adora brincar com sua aranha de controle remoto e com seus três cachorros. Adora ler os livros da linha "Meu Querido Diário Otário" e gosta de assistir iCarly e Bob Esponja. A pessoa que ela mais ama no mundo é a sua irmã Naissa HAHA.

Beatriz usa o charm bigode prata... FUN!