Páginas

sexta-feira, 19 de março de 2010

Look Mafuá | Nome + Chave do Amor


Gente!!! Este look eu peguei no blog Gororobafashion, que é da Lívia Fernandes, designer gatíssima que também usa Mafuá. O look super personalizado é o seu nome e um colarzinho com a chave do amor. Fofo, não acham?

Quem usa | Michelle Ursine


"Tô para te contar que engenheira fashion que nem essa é raridade viu?!" Michelle Ursine, também conhecida como Jozica ou Senhora Cunha é engenheira civil, daquelas que tocam obras grandes e andam com umas botinas bem surradas. Mas mesmo nessas horas não dispensa o Mafuá. Ou os Mafuás, pois ela é superfã e tem váááários!
Contam que ela é preguiçosa, bem chegada nunca sonequinha, mas quem não é? A princípio ela parece tímida, mas quando se solta... Revela-se uma mulher divertidíssima, engraçada e muito companheira! Principalmente se o programa é "compras". Aí vale tudo: decoração, roupas, sapatos, supermercado... até matar a preguiça para ir de manhã na feira hippie ela anima!
Outro talento da moça é a dança. Imaginem que a aparentemente discreta Jozica, dançou "chão chão chão" no dia do seu casamento surpreendendo até os seus pais.
Dona de um estilo bem despojado durante o dia, a noite ou em ocasiões especiais ela gosta de se produzir. E aí, o Jozico que se cuide, pois ela vira um mulherão!
Na foto ela usa hamsá + hearts + trevo!

terça-feira, 16 de março de 2010

Chá com Mafuá | Cobertura do evento

Como muitas de vocês sabem, na última sexta aconteceu o Chá com Mafuá. A proposta foi criar um evento onde as amigas (SIM! Homem não entra!) pudessem se encontrar para fofocar, se divertir, conversar sobre moda, cinema, namorados, enfim... curtir um momento só para mulheres. E para alimentar a curiosidade de quem não foi, aí está a cobertura do evento!
Bolinhos de Baunilha, Chocolate, Cenoura e Laranja! Hum...
Mini pães de queijo, afinal estamos em Minas, UAI!
Ciabatta de azeitona preta! Delícia com a pasta indiana!
Sucos, chás, mini suspiros e financiés de chocolate! Ai que tentação!
Priscila chegou e já garantiu seu colar de anjinho!
Thaís já chegou TODA produzida de Mafuá!
A Maria José nos honrou com a sua visita e arrasou de Mafuá "I LOVE YOU"! Da próxima vez vamos tirar uma foto completa, né Zeca?
Marina Brandão com a "Chavinha"!
Isabelle Villaça com "Chavinha e coração"!
Isabelle Villaça e Flávia Lemos de chavinha!
Ana Paula Magalhães, no estilo glam rock, com a Caveirinha e Naissa de brinco eliptical.
Nana Tavares, Maíra Paiva com a Belinha no colo e Catarina fofocando no sofá...
Naissa e Bea: dupla fashion!
Bea e Maíra, as feras da Matemática, né Bea?
Mariana Leal usa um "Peace" e um "Double Hearts". Bea e Belinha, que dessa vez não quis sorrir para a foto, também usam Mafuá.
Lívia Fernandes, estilosíssima de Mafuá, desde a hora que chegou! Detalhe do decote da Lívia, com os Mafuás aparecendo.
Camila Polatscheck aderiu ao Hamsá para aumentar a força do patuá!
Ingrid levou o namorado Diego (intruso!), mas a gente nem ligou, pois ele é designer e apoia a Mafuá!
Lívia Coelho, pronta para a balada, acrescentou uma "Chavinha" na sua produção! Ficou lindona!

Faltou ainda foto da Claudinha, da Renata, da Sâmia, da Andrea e do Glauber (outro intruso, namorado da Lívia Fernandes! Pessoal, vamos ter que fazer o sacrifício de repetir a dose para todo mundo aparecer aqui! Obrigada a todas (os) que nos prestigiaram! Foi ótima esta tarde leve e nada light com vocês!

[]s Maíra e Naissa

domingo, 7 de março de 2010

Quem Usa | Catarina Von Randow

Catarina já é figurinha carimbada aqui no blog. Apareceu duas vezes no "por aí". Faltava um "quem usa", afinal ela é super fanzoca da Mafuá. Pois bem, vamos então falar dessa figurinha, quer dizer, figuraça. Cat, Cata, Catê... ela é jornalista e trabalha no departamento comercial da Locaralpha. Engraçadíssima, animadíssima e muito divertida, ela é uma explosão, um furacão, que por onde passa faz arruaça e mata todo mundo de rir! Criativa até mandar parar, ela sempre inventa piadas, gírias, brincadeiras e já até batizou uma linha da Mafuá, a "magnata do ouro". Versatilidade e energia não faltam para essa garota, que corre, malha, trabalha, leva a cachorrinha para passear, decora a casa, esbanja estilo e faz tudo isso e muito mais (ufa!) com a mais pura autenticidade. Aqui ela usa charms guitarrinha, rock n' roll e wayfarer, com brinco de lacinho!