Páginas

terça-feira, 29 de junho de 2010

Copa Mafuá


Jabulaniiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii! É hora de torcer pelo Brasil! Maíra usa charms bandeirinha e mapa, muito bem acompanhada, não acham?
Vai dar samba! Dea usa um charm que é a cara dela e a cara do Brasil!

terça-feira, 22 de junho de 2010

Coleção Charms | Pamps


A Igreja São Francisco de Assis, também conhecida como Igrejinha da Pampulha, é um orgulho para os Belo Horizontinos. Inaugurada em 1943, a obra de Niemeyer é considerada um marco da arquitetura. A plasticidade da estrutura de concreto armado se traduz em formas ousadas, inusitadas e marcantes. Sua abóbada funciona como estrutura e fechamento simultaneamente. Seu interior abriga a Via Sacra, constituída por catorze painéis de Cândido Portinari, considerada uma de suas obras mais significativas. Os painéis externos são de Cândido Portinari - painel figurativo e de Paulo Werneck - painel abstrato. Os jardins são assinados por Burle Marx. Alfredo Ceschiatti esculpiu os baixos-relevos em bronze do batistério.A igrejinha da Pampulha é um dos mais conhecidos "cartões postais" de Belo Horizonte.
Uma curiosidade: As linhas curvas da igreja seduziram artistas e arquitetos, mas escandalizaram o acanhado ambiente cultural da cidade, e só depois de muitos anos a Igreja foi liberada para cultos.

Hoje a Igreja da Pampulha é tombada pelo Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan), pelo Instituto Estadual do Patrimônio Histórico e Artístico de Minas Gerais -Iepha/MG e pela Gerência do Patrimônio Municipal. reconhecimento mais do que merecido. Nós da Mafuá adoramos a obra e por isso, nada mais justo do que homenageá-la.

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Por aí | Copa Mafuá


"Motifs" da copa mafuá brilhando na torcida! Brilhe você também! encomende já o seu colar da copa!


detalhe do colar nas costas

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Por aí | Mafuá na torcida

Mafuá na Copa do Mundo dando aquela forcinha para torcer para o Brasil. Na foto, Cata usa bandeirinha, ao lados das lindíssimas Branca e Julinha!

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Coleção Charms | Rainha de Copas


Rainha de Copas, universo onírico... Nada mais gostoso que uma sessão de Alice no País das Maravilhas para animar uma tarde friazinha, não é Náiza? O clássico de Lewis Carrol virou filme da Disney, de Tim Burton e mania universal, não só pela beleza da história da garota sonhadora, mas pelos ensinamentos contidos na narrativa. Livro de cabeceira mesmo, principalmente e a edição especial ilustrada. Para não ficar fora de moda, uma cartinha de baralho, do naipe de copas, é claro, dá um toque divertido à produção. Como no inverno os decotes sobem, o colar desce e fica mais "jogadinho"...

Copa Mafuá


Brasiiiiil ziiiiil ziiiiiiil! Ontem a seleção estreiou e com vitória! 2x1 contra a Coréia do Norte! Não foi assim uma goleada, como a da Alemanha, mas já favoreceu a liderança no grupo. Então que tal reforçamos nossa mandinga? Força nos patuás, quer dizer, nos Mafuás! Para completar o look da Copa, colarzinho do Brasil, para compor um look bem canarinho!

quarta-feira, 9 de junho de 2010

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Cristo Redentor


O charm cristo redentor é para todas aquelas mafuettes apaixonadas pela cidade maravilhosa, pelo cristo redentor, pelo brasil...

Disponível nos banhos: ouro amarelo, ouro rosé, ródio (acima)

Morceguinho


O charm morceguinho é a coisa mais fofa... e ainda tem um toque rock and roll!

Disponível nos banhos: ouro amarelo, ouro rosé e ródio (acima)

love!