Páginas

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Colar Paixão | Coleção Charms


O Colar Paixão é uma espécie de tercinho onde as "contas" são coraçõezinhos! Muito meigo!

domingo, 12 de setembro de 2010

sábado, 11 de setembro de 2010

Quem usa | Flávia Brandão

A Flavinha está certamente entre as pessoas mais "finas" que você poderá conhecer na vida! Chique e elegante, contagia todos com o seu jeito delicado e atencioso. Realmente um amor, além de excelente companheira para partidas de buraco regadas à vinho. Nas fotos acima ela usa a puleirinha de trevo e o colar caveirinha! Ficou um mimo, Flavinha!

Onde encontrar | Santa Liga


A Mafuá agora tem mais um ponto de venda: A Santa Liga, na Savassi. A loja de "Mimos e Lingeries" das sócias Érica Diniz e Carol Diniz prima por trabalhar com peças que fogem do comum.


Na incessante busca por novidades, elas decidiram associar às lingeries os Mafuás. A ideia combina demais. Da mesma maneira que lá você encontra lingeries sexys, românticas, esportivas, divertidas, você encontra um Mafuá para compor o seu estilo.

Vale a pena se permitir uma dose extra de feminilidade, não acham?

O endereço da Santa Liga é Avenida Cristóvão Colombo, 607 – Bairro Funcionários. Telefone: 3072-4232

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Quem usa | Roberta Leão


Super estilosa e de uma personalidade marcante, adora comida Japonesa e restaurantes Italianos. Em relação à escolhas musicais é bem eclética. Apesar da pouca idade (ela tem uma filha de 14 anos, a Luiza) é uma super mãe que divide seu tempo entre trabalho e família (está gravida de mais um filhão, o Enrico que irá chegar em Outubro trazendo muita alegria). Roberta está radiante já que um de seu maiores sonhos era engravidar novamente. Este post contou com a colaboração especial do seu marido, o Diego, que se derreteu em palavras para descrever a esposa! Obrigada!