Páginas

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Pausa para o café, Mafuá e blá, blá, blá

Meninas e meninos (sim, porquê não?): que tal fugir dos shoppings lotados e encontrar um tempo para relaxar, papear e ainda arrematar os últimos Mafuás antes do Natal? Esperamos vocês no Café Cinecittá, uma iniciativa do surpreendente Hugo Baumecker! Thanks Google!

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Medalha Milagrosa | Maxicharms


Final de ano, Natal se aproximando e muitas mensagens de esperança e fé surgem para nos fazer repensar, refletir e planejar o ano que virá. Por isso, a medalha milagrosa de Maria simboliza a crença na pureza e no amor verdadeiro. E traz a oração estampada para a proteção ficar ainda maior.

" O Marie conçue sans pêché priez pour nous qui avons recours a vous " (" O Maria concebida sem pecado rogai por nos, que recorremos a vos ")
" Venez au pied de cet autel la les graces seront repardues sur tous " (" Vinde aos pés deste altar, aqui as graças serão derramadas sobre todos ").

Feliz Natal!

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Bird | Maxi Charm


E por falar em novidades, além dos clássicos charms, no verão a Mafuá traz os MaxiCharms - colares mais compridinhos para usar e abusar com batinhas, vestidinhos soltos, longos, etc. O Bird é um passarinho pousado no galho, bem sereno. Ah, e detalhe textura fosca, no banho de ouro amarelo ou branco!

Carpe Diem | Escapulários Mafuá


A coleção nova da Mafuá está linda de viver! Um dos super sucessos são os escapulários - colares versáteis que enfeitam o colo e as costas. Vou iniciar uma série de postagens com esses mimos, inaugurando com o Carpe Diem. De um lado ele tem asas - ou de anjo ou de borboleta e do outro a expressão em latim, imortalizada no poema do filósofo romano Horácio, que pode ser traduzida como "colha o dia" ou "aproveite o momento". Então é isso: dê asas aos seus sonhos, de preferência aqui e agora!