Páginas

sexta-feira, 19 de março de 2010

Quem usa | Michelle Ursine


"Tô para te contar que engenheira fashion que nem essa é raridade viu?!" Michelle Ursine, também conhecida como Jozica ou Senhora Cunha é engenheira civil, daquelas que tocam obras grandes e andam com umas botinas bem surradas. Mas mesmo nessas horas não dispensa o Mafuá. Ou os Mafuás, pois ela é superfã e tem váááários!
Contam que ela é preguiçosa, bem chegada nunca sonequinha, mas quem não é? A princípio ela parece tímida, mas quando se solta... Revela-se uma mulher divertidíssima, engraçada e muito companheira! Principalmente se o programa é "compras". Aí vale tudo: decoração, roupas, sapatos, supermercado... até matar a preguiça para ir de manhã na feira hippie ela anima!
Outro talento da moça é a dança. Imaginem que a aparentemente discreta Jozica, dançou "chão chão chão" no dia do seu casamento surpreendendo até os seus pais.
Dona de um estilo bem despojado durante o dia, a noite ou em ocasiões especiais ela gosta de se produzir. E aí, o Jozico que se cuide, pois ela vira um mulherão!
Na foto ela usa hamsá + hearts + trevo!

Um comentário: