Páginas

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Quem usa | Adriana Goulart


Gente! Eu TIVE que parar tudo e fazer esta postagem hoje! Sério mesmo, olha o e-mail que eu recebi dela: "Ainda não to no blog ! e eu USO!!! rsrsrs"

Falando sério, no sábado tirei uma foto maravilhosa dela usando Mafuá e por isso vou contar para vocês um pouquinho sobre essa menina linda. Adriana Goulart é publicitária, especialista em marketing e uma super profissional. Engraçada e cheia de personalidade, radiante e faladeira, a Dri conquista todo mundo por onde passa. Por trás da carinha de tímida, encontra-se ora uma moleca espevitada, ora um mulherão. Gosta, entre outras coisas, de mergulho, praia e cozinhar em casa com o maridão. De vez em quando sou convidada para umas rodadas de suco lá! Vocês não imaginam as receitas! Beterraba, limão, laranja e morango! Também, só assim para dar conta de tanta energia!
Adriana usa charm Infinito Estilizado, mostrando a versatilidade da peça que combina com jeans e t-shirt e com vestido de festa glam!

2 comentários:

  1. Dri... Que linda você está mulher... muito linda e iluminada. Saudade, vc faz falta aqui nessa loucura de Tim. Super bjos!

    ResponderExcluir