Páginas

sábado, 1 de maio de 2010

Mafuá na Amie Amie

Amie Amie é uma multimarcas com um "mix de romantismo e contemporaneidade, para gente jovem, indenpendente da idade" - assim define Marcela, uma das sócias da loja.
Entre marcas quentes como Auslander, John John Denin, Luiza Barcelos, The Candy Shop Flavor, entre muitas outras, a Mafuá passa agora a fazer parte deste time, trazendo para as clientes Amie Amie, muitas opções para compor seu estilo com muita personalidade.


A loja é um charme à parte. Reza a lenda que a casa da década de 40 pertenceu à D. Nazaré, irmã de Zuzu Angel. Antigamente abrigava um ateliê de costura.
As meninas da Amie Amie fizeram questão de preservar este ambiente intimista e aconchegante. Assim, todo mundo que entra lá se sente em casa. Móveis e objetos de antiquário dão aquele perfume retrô e lembram a "casa da vovó".
Além de roupas e Mafuás, quem visita a Amie Amie ainda tem muitas opções. Pensando em garotas antenadas, a loja reúne em seu espaço gravuras do Rogério Fernandes, cartões com ilustrações da Anna Cunha
e até um espaço reservado cafezinho, onde namorados e maridos podem esperar tranquilamente as comprinhas de suas amadas.
Moda, arte, design e muito, mais muito charme. Esses são os ingredientes básicos da Amie Amie, que resgataram detalhes da história e da arquitetura para criar um lugar único e todo especial. Mais do que uma loja a Amie Amie é um novo conceito, uma experiência única.

Quer conhecer esse pequeno paraíso? Passe na R. Alvarenga Peixoto, 720, no bairro de Lourdes, entre as ruas Curitiba e Álvares Cabral.

Um comentário: