Páginas

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Quem usa | Júlia Vieira

Julinha demorou a entrar aqui, embora tenha sido também uma das primeiras a aderirem ao Mafuá. O motivo? A complexidade de conseguirmos fazer uma descrição que fizesse jus à esta menina. Para começar não sabia o que ela gostaria que eu colocasse no tag: enfermeira ou vendendora. Resolvi colocar os dois, afinal ela é as duas coisas. Enfermeira por formação e vendedora por vocação. Julinha, Giulia Ou Xulia trabalha na Via Mia e é a enfermeira mais fashion que eu já vi. Nem sei porque ela não se dedicou inteiramente à moda ou design, pois é especialista em "SOS Fashion" para clientes e amigas.

Adepta do "paz e amor", leva uma vida bem leve e é super divertida. Júlia tem uma personalidade forte e sabe muito bem como usar isso à seu favor. Seu estilo não segue regras, nem mesmo a própria moda. É verdade que a beleza incomum e extremamente marcante ajuda. Mas ela esperta, junta isso à bom humor e descontração e faz disso uma combinação irresistível.

Um comentário:

  1. Que homenagem bonitinha. Chorou aí Juju? Tá linda. Esse pingente deveria mesmo estar no teu pescoço. Tudo a ver. Beijao. Arrasou. [vai ficar metida nao heim]

    ResponderExcluir